6 de outubro de 2017

Rússia 2017 #3

Dia 5 de Outubro: YEY, posso descansar porque é feriado... NOT porque estou de urgência à noite!
Dia 6 de Outubro: YEY, posso descansar porque estou de saída de urgência... NOT porque tenho mil coisas pendentes para fazer (já arrumei a casa, já fiz uma máquina de roupa, já fiz sopa, já paguei uma multa, já instalei uma persiana e já fiz um back-up ao portátil, mas ainda faltam imensas tarefas!).
Dia 7 de Outubro: YEY, posso descansar porque é Sábado... NOT porque tenho urgência de dia!
Dia 8 de Outubro: YEY, posso descansar porque é Domingo... NOT porque o Pedro está todo o dia num congresso e estou sozinha com o Mati (bem, sempre dá para dormir a sesta).
Dia 9 de Outubro: YEY, posso descansar porque estou de folga... NOT porque já tenho uma reunião marcada, uma consulta e um jantar!

Enfim, pelo menos estou com o meu pijama das vaquinhas. Acho que vou fazer um chá e fazer de conta que já está frio lá fora :D Aqui ficam mais fotos de Moscovo :D

Outro edifício do Teatro Bolshoi :)



Estátua de Marx na Praça da Revolução :)
Museu da Guerra de 1812
A entrar na Praça Vermelha :D


O Quilómetro Zero :)

Catedral Kazan

O evento que havia na Praça Vermelha era um evento militar :)
O Mausoléu de Lenine, onde está exibido o corpo de Lenine (não vimos, acho sempre estas coisas um bocadinho mórbidas) :)
O GUM mais uma vez





Dentro da Catedral de São Basílio. Lendo a história dele é completamente óbvio que hoje em dia este senhor teria no mínimo um seguimento pela psiquiatria (com direito a, como diz o Pedro, 'antipsicótico nas trombas'), mas na altura era considerado santo :)




A igreja era um-bocadinho-para-o-escura







I'm here bitches :D
Vista para a Praça Vermelha
Igreja de St Varvara (Santa Bárbara)
Obras para um estádio, presumo que para o Mundial de 2018 (havia imensas obras por todo o lado)
De volta à Nikolskaia
Passagem Tretyakov




Bom fim-de-semana :D