14 de novembro de 2017

Dubai e Maurícias 2017 #6

Agora que o frio chegou (finalmente!) e que já estou aqui de mantinha no sofá com uma chávena de chá de menta na mão torna-se um bocadinho difícil recordar que há dois meses estava prestes a partir para este paraíso na terra :D

Hoje termino a foto-reportagem da nossa viagem ao Dubai e às Maurícias. Eu sei, eu sei, desta vez até fui resumida. Acho que depois de ter seleccionado quatrocentas fotos da Rússia aprendi a lição :D Espero que tenham gostado :D

No nosso penúltimo dia acordámos de madrugada para apanhar o barco para as ilhas desertas :D Aqui podem ver a Flat Island :D







Acho que nunca bebi tanta cerveja e álcool no geral vá como nestas férias. Era mesmo deliciosa :D













Os senhores do barco grelharam o nosso almoço, que consistiu em frango, atum e salsicha. Aqui a vegetariana decidiu comer também (não ia comer só arroz com salada!).
Eeeee de volta à praia :D
Já noutra ilha, cujo nome não me recordo.

Como estavam lá muitos turistas acabámos por não parar.

Olhem só a cor desta água :D

Noutra ilha, esta sem praia, onde se fazia snorkeling.

E de volta ao hotel para mais um pôr-do-sol lindo :D


No dia seguinte regressámos ao spa, desta vez para aproveitar a piscina e o jacuzzi :D
E andámos de baloiço :D


E ficámos a deprimir-nos, essencialmente.
Foi o dia em que esteve pior tempo, e de certa forma ainda bem: pelo menos assim custou-nos menos vir embora (mas mesmo assim custou imeeeeenso).
Adeus Maurícias! :D
E pronto, espero que tenham gostado :D