1 de fevereiro de 2018

Janeiro.



Dinossauros Alive na Cordoaria Nacional. Quinta Pedagógica. Teatro d''Os Sete Cabritinhos'. Sporting - Desportivo das Aves no Estádio de Alvalade. Unidade da Primeira Infância. International Conference on Childhood and Adolescence. L'Éclair. Real Nepal. Wood Sushi. McVeggie. Frutalmeidas. Cookies Bakery.

GoPro. Star Wars pela ordem cronológica (I, II, III, Rogue One, IV, V, VI, VII e VIII). Gripe. Licor de ginja caseiro. Açaí. Azeite de trufa. Pizza caseira. Tarte de amendoim com caramelo e chocolate.


















Fevereiro promete ser um mês atarefado. Queria ir à Feira do Chocolate, ao Sporting, a uma casa de Fados, ao teatro com o Mati e ao Museu do Azulejo. Já tenho roupinha de Carnaval para o Mati e mal posso esperar que chegue a próxima Sexta-feira. Vou entregar o meu relatório e o meu caso clínico e tenho exame do segundo ano da especialidade. Entre os dois, temos dez bancos (oito deles de noite). A minha avó faz anos.

Vamos a isso, Fevereiro :)