18 de abril de 2018

Costa Vicentina 2018 #3

E chega ao fim a foto-reportagem da nossa viagem à Costa Vicentina, mesmo a tempo de mostrar a foto-reportagem da minha viagem à Madeira (spoiler alert: adorei!). Definitivamente parece-me que esta viagem ao Alentejo (e Algarve) abriu em grande o nosso ano de viagens :D

Jantar no 'Costa Alentejana', na Zambujeira do Mar! Na foto, a minha sangria com vinho azul! :D



O Pedro comeu polvo...
Eu comi espetada de tamboril e camarão com açorda de ovas e arroz :D
Tarte de limão merengada para o Pedro :)
Uma das melhores tartes de amêndoa de sempre para mim :D
Mais um pequeno-almoço caseiro delicioso no nosso alojamento, o Cerro da Fontinha, desta vez com queijo, queijo fresco, fruta, bolo caseiro (de maçã), pão, leite, café e sumo de laranja :D
Estava a chover imenso, mas ainda demos um saltinho à Zambujeira do Mar para ver a praia :D

E a Vila Nova de Milfontes :D

Já tínhamos cá estado em 2008, na nossa primeira viagem juntos :D
Na Zambujeira, nessa viagem, há dez anos atrás :D
E lá fomos nós ao Cais Palafítico da Carrasqueira! Finally! :D












E parámos em Alcácer do Sal para um lanchinho rápido antes de voltarmos :D Na foto, uma tarte de pinhão :D
E uma pinhoada :D
Já foi a terceira vez que passámos por Alcácer e continuo a achar uma terra linda :)
E pronto, foi o fim das nossas mini-férias de Março :D